Funcionários de um tradicional periódico de Salvador viveram momentos de tensão na madrugada deste sábado (9/6). Segundo a Polícia Militar, “por volta das 3h, na Avenida Djalma Dultra, policiais da 58ª CIPM foram informados que homens armados estavam roubando funcionários do jornal Tribuna da Bahia”. Os acusados teriam invadido o prédio do tradicional periódico. Na fuga, houve troca de tiros.
Ainda de acordo com a nota da PM, os agentes “foram recebidos por disparos de arma de fogo, no revide um dos criminosos foi atingido, mas conseguiu fugir em uma motocicleta, juntamente com outros comparsas. Em apoio à ocorrência, policiais militares da 2ª CIPM estiveram na localidade e foram informados que durante o roubo o porteiro da empresa foi atingido com coronhadas na cabeça sendo socorrido por agentes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o hospital público”.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, e nem do valor subtraído. A PM realizou rondas na região, mas ninguém foi preso. Informações extraoficiais dão conta de que os bandidos levaram R$15 mil. A quantia seria para o pagamento dos motoboys da empresa.