Cinco jovens foram mortos e uma mulher foi presa após um intenso tiroteio com a Polícia Militar, em Guanambi, no sudoeste baiano. Todos são suspeitos de envolvimento em furtos e roubos. Os agentes receberam uma denúncia anônima informando que cerca de 10 bandidos estavam escondidos em um imóvel localizado numa fazenda do distrito de Mutans, na zona rural. Ao chegar no local, a equipe foi recebida a tiros.
Os cinco chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiram aos ferimentos. Outros suspeitos conseguiram fugir. Na ação foram apreendidos revólveres, um fuzil, espingardas, motocicletas roubadas, além de drogas e outros objetos provenientes de furtos e roubos.
De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas foram na delegacia da cidade e alegaram que foram vítimas do grupo criminoso. Os corpos dos criminosos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Participaram da ação os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste ( CIPE-Sudoeste) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).