A polícia ainda não tem informações, até esta terça-feira (20), da estudante de 16 anos que desapareceu após marcar um encontro com um adolescente da mesma idade, em um shopping da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A garota é do município de Barro Preto, no sul da Bahia.
Bruna Santana Mendes foi vista pela última vez na noite do último domingo (18) e, familiares da garota, desesperados, divulgaram a foto dela em redes sociais na intenção de receber informação sobre o paradeiro da jovem. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entenda o caso
A garota saiu da casa da mãe, da cidade de Barro Preto, há 15 dias, para fazer exames médicos e tirar alguns documentos pessoais. Em Feira de Santana, ela estava na casa do primo e informou para mulher dele que iria se encontrar com um amigo no cinema no Shopping Boulevard, segundo a polícia. Quando a mulher do primo foi buscar a jovem no final da tarde, às 17h, não a encontrou e retornou para o bairro para localizá-la.
O amigo de Bruna foi ouvido e relatou que ao não encontrar a mulher do primo, a garota passou mal e disse que iria voltar para casa. Ele chegou a oferecer carona, mas ela se recusou e voltou com um motoboy.
A delegada que cuida do caso, informou que a versão apresentada pelo motoboy, em que afirma ter deixado a jovem na calçada próxima da casa do primo. A polícia diz que uma testemunha comprovou a versão do motociclista. Após isso Bruna não foi mais vista.
As imagens das câmeras de segurança do shopping e dos locais em que a estudante passou foram solicitadas pela delegada que investiga o caso.
Fonte: Varela Noticias