Dois irmãos foram mortos a tiros no bairro do Calabetão, em Salvador. De acordo com o Boletim da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25/1) na Rua São Jorge.
O comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), major César Souza Ferreira, informou ao Aratu Online que as vítimas estavam dentro da própria casa, por volta das 4h, quando foram surpreendidas por pelo menos três homens armados e encapuzados.
Everton Luis Souza de Jesus, de 19 anos, e W.S de J, foram retirados da residência e executados na rua. Testemunhas contaram aos policiais que os jovens morreram na hora. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
OUTRO CASO
Também nesta madrugada, outro homem foi executado na mesma região do Calabetão. Era por volta das 4h30 quando a vítima, que não teve a identidade revelada, teve a casa invadida. Tudo aconteceu no bairro da Mata Escura.
Acionados após o homicídio, policiais da 48ª CIPM foram informados que o homicídio foi cometido por homens que estavam fortemente armados, inclusive com um arma calibre 12. A suspeita é que o alvo dos atiradores era outra pessoa que mora na mesma residência. O caso também está com o DHPP.