Pelo visto o Santos está mesmo interessado em um dos principais jogadores do Esporte Clube Vitória na última temporada rubro-negra. O clube paulista fez uma proposta de R$ 2,5 milhões pelo atacante Santiago Tréllez e rapidamente teve a resposta: “Não!”.
Em entrevista exclusiva ao programa Nação Rubro-Negra, da equipe dos Galáticos, na rádio Itapoan FM, o presidente do Leão, Ricardo David, revelou que a direção do Santos procurou o Vitória para tentar a contratação do atacante colombiano, mas ofereceu uma proposta que não agradou ao cartola rubro-negro.
“Tréllez tem contrato com o Vitória até o final de 2018, até dezembro desse ano. O Santos nos ofereceu uma proposta de 2 milhões e meio de reais e nós recusamos em dois minutos. Eu costumo apresentar aos meus diretores, mas essa não teve nem conversa. Não vamos liberar o Tréllez”, afirmou o atual presidente do Vitória.
O Santos tem a opção de pagar a multa rescisória do jogador (cerca de 10 milhões de reais) e não precisar conversar com o Leão. Desde a sua candidatura a presidente, Ricardo David bate na tecla de que não cogita a hipótese de liberar o atacante colombiano, Santiago Tréllez.