Uma jovem de 27 anos procurou atendimento médico, na tarde desta quinta-feira (18/1), no Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), na região metropolitana de Salvador. Ela chegou a unidade de saúde alegando fortes dores e um mau cheiro dentro da vagina. Mas ao passar pela avaliação médica, os exames constataram que o caso não era simplesmente como relatado pela paciente.
A mulher, identificada apenas pelo prenome Poliane, foi examinada por um médico, sendo encontrada uma grande quantidade de maconha dentro da vagina.
A droga foi retirada do corpo de Poliane por meio de um procedimento cirúrgico que durou algumas horas. Logo após constatar o fato, os médicos acionaram a Polícia para os procedimentos legais. Após ter alta médica, a paciente deve ser encaminhada à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
A equipe de reportagem do Simões Filho Online entrou contato com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.
Fonte: Simões Filho Online