Rejane Gomes Vieira da Silva, de 42 anos, foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (8), em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o crime, que teria sido motivado por ciúmes, aconteceu em um bar na Rua da Bélgica*, por volta de 0h10. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
O companheiro da vítima, identificado pela polícia como Maurício Celestino da Silva, 39, é o principal suspeito de praticar o assassinato, após flagrar Rejane com outro homem no estabelecimento.
Maurício foi detido por uma guarnição da 19ª CIPM, por volta de 1h30. À polícia, ele chegou a atribuir a morte da mulher a traficantes da localidade, porém, a versão foi negada por testemunhas. Foram encontrados na residência do suspeito um revólver calibre 38 e três munições intactas. Conforme a polícia, uma pistola, possível arma do crime, não foi encontrada em poder de Maurício.
Ele foi preso em flagrante por homicídio e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi registrada a ocorrência.
*O local do crime diverge do registro do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, que aponta para a Rua Cristóvão Barreto, no bairro de Fazenda Coutos 3.
Fonte: Bocão News