Keiana Herndon, que morava em Arkansas, nos Estados Unidos, morreu aos 25 anos, na última quarta-feira do ano (28), entre o feriado de Natal e Réveillon, enquanto fazia uma transmissão ao vivo pelo Facebook. Keiana quase todos os dias fazia vídeos ao vivo cantando ou mostrando seus dois filhos para parentes, amigos e seguidores. A informação é do ‘O Globo’.
A americana estava na casa de um amigo com o filho mais novo, quando fez a sua última transmissão ao vivo e passou mal diante dos seus seguidores. Nenhum deles tentou ajudá-la, segundo o jornal.
No vídeo, que já foi retirado da internet, Keiana aparecia cantando e respondendo a comentários de amigos, enquanto o seu filho, Rylle, de um ano, brincava em uma cadeira. A americana, então, começou a suar e entre o sétimo e oitavo minuto do vídeo e, em seguida, desmaiou. Ela tinha problemas de tireoide e tal condição fazia com que o coração disparasse e a pressão e temperatura se elevassem.
A tentativa de socorro só veio meia hora depois da transmissão quando um amigo – que morava no mesmo local – chegou ao apartamento. Mesmo tendo feito a transmissão ao vivo, a polícia local informou que não tinha recebido nenhum pedido de ajuda dos seguidores. Quando uma equipe de emergência chegou ao local a americana já estava sem vida.