O presidente licenciado da UGT-BA, Marcelo Carvalho 09 de outubro de 2024 | 18:05
Marcelo Carvalho planeja volta ao movimento sindical e agradece à população de Salvador pelos 3.466 votos para vereador
Em sua segunda eleição como candidato a uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de Salvador, o presidente licenciado da UGT-BA, Marcelo Carvalho, obteve 3.466 votos. Um resultado que, para ele, significa um misto de gratidão ao povo que foi às urnas no dia 6 de outubro, mas também “de dever cumprido em nome dos trabalhadores e trabalhadoras de Salvador”.
“Durante o período de campanha e pré-campanha, percorri a cidade de Salvador com muita alegria e entusiasmo, criei dezenas de novas amizades, pude ver de perto a dor dos menos favorecidos. É por isso que agradeço enormemente a quantidade de votos que recebi e reafirmo que sigo na luta por mais dignidade e melhores condições de vida para o nosso povo”.
O ex-candidato a vereador destacou “a fidelidade” dos eleitores, que deram igual apoio à campanha da chapa majoritária, expressa pela candidatura do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador. Na próxima semana, o sindicalista, que é filiado ao Podemos, planeja voltar às atividades da UGT-BA e Sintracap-BA, entidades que ele preside.
“Seguirei na vida pública dentro do movimento sindical, mas com uma nova tarefa política, que é a de ter parlamentares ligados à nossa central sindical representados nas esferas federal e estadual. Afinal, este sempre foi o nosso objetivo e faremos acontecer”, completou.