Sem abrir mão de candidatura própria em municípios estratégicos da Bahia, o MDB realizou uma reunião na última quinta-feira (22) para decidir o futuro do radialista e publicitário Oswaldinho Marcolino em Camaçari. A portas fechadas, cúpula do partido definiu os próximos passos que o estreante deve dar para seguir competitivo na disputa pela prefeitura da cidade industrial.
Com a presença do ex-ministro Geddel Vieira Lima, os emedebistas discutiram sobre o anúncio do lançamento oficial da pré-candidatura de Oswaldinho, que ainda não tem data definida. No encontro, alguns nomes de postulantes à vice na chapa majoritária encabeçada pelo MDB foram ventilados. A expectativa é de que o (a) escolhido (a) para ocupar a posição seja divulgado no evento de lançamento.
“O partido me incentivou a acelerar o passo e fortalecer a minha caminhada, conquistando mais apoios. A cúpula do partido está bastante satisfeita com o meu desempenho, eles veem que a nossa candidatura vai chegar forte nas eleições municipais, com capacidade de ir ao segundo turno e vencer”, disse Oswaldinho.
A reunião também tratou de possíveis alianças com outros partidos para angariar apoio na campanha eleitoral e a finalização da montagem da chapa de vereadores que serão lançados pelo partido.
Foto: Aurelino Almeida