Um homem, que se identifica como pastor e militar, usou trecho do Velho Testamento da Bíblia para justificar que membros do Partido dos Trabalhadores (PT) e do PSol deveriam ser mortos. O caso aconteceu na capital de Pernambuco, noRecife.
As imagens foram registradas em um protesto contra o resultado das eleições presidenciais, que teve o petista Luiz Inácio Lula da Silva como vencedor, e os manifestantes pediam por uma intervenção militar.
“Na Bíblia em Samuel I fala que Deus mandou que Samuel fosse até Saul e ungisse Saul como rei. Ele disse a Saul: ‘Ataque os Malequitas, matem todos, inclusive as mulheres grávidas, transpasse a barriga, a espada na barriga, porque o que está ali é filho do demônio’”, gritou no começo do vídeo, sem poupar gestantes.
“Nós temos que entender que esse povo de PT, do PSol, que vier para a rua, são filhos do demônio. Eu sou um pastor, sou um capelão, sou um capitão, sou armamentista, eu vou pegar na arma, porque esse demônios, eu vou matar todos eles”, disse o homem fardado, exaltado.
Confira: